Arapiraca

Recuperando-se de cirurgia, vereador Edvânio do Zé Baixinho recebe alta hospitalar

Ele ficou dois dias internado no Hospital Regional de Arapiraca, onde foi submetido a uma cirurgia de Fissura Anal mais Plicomas

Por 7segundos 08/10/2020 18h06
Recuperando-se de cirurgia, vereador Edvânio do Zé Baixinho recebe alta hospitalar
Vereador Edvânio do Zé Baixinho já está em casa e se recupera de cirúrgia - Foto: Cortesia

Depois de ficar internado por dois dias no Hospital Regional de Arapiraca, onde se submeteu a uma cirurgia de Fissura Anal mais Plicomas, o vereador Edvanio do Zé Baixinho (PSDB), recebeu alta hospitalar na tarde desta quinta-feira (08). Edvânio retornou para sua residência, para dar sequencia ao processo de recuperação.

Segundo o vereador, nesses dois dias em que ficou hospitalizado centenas de mensagens foram enviadas lhe desejando uma rápida recuperação.

“Nós sabemos que toda cirurgia tem seus riscos, mas a minha foi realizada com sucesso e aproveito a oportunidade para, de público, agradecer a presteza do médico cirurgião Dr. Francisco Carlos de Lima Santos”, disse o Edvânio do Zé Baixinho, aproveitando também para agradecer aos amigos que se manifestaram em mensagens lhe desejando uma rápida recuperação.

Só para lembrar, há cerca de uma semana, em nota encaminhada à imprensa, o vereador comunicou que não vai mais disputar a reeleição este ano.

“Quero agradecer a toda a minha família, que durante todo o tempo entre os preparos para a cirurgia, como também este pós-operatório, está ao meu lado com todos os cuidados e atenção”, concluiu ele.