Arapiraca

Hector Martins visita Jardim das Paineiras e lamenta falta de estrutura na comunidade

Na visão do postulante a prefeitura da segunda maior cidade do Estado, o local é a imagem do abandono.

Por 7segundos com Assessoria 08/10/2020 13h01 - Atualizado em 08/10/2020 13h01
Hector Martins visita Jardim das Paineiras e lamenta falta de estrutura na comunidade
Advogado Hector Martins (Cidadania), candidato a prefeito em Arapiraca - Foto: Assessoria

O candidato a prefeito de Arapiraca pelo Cidadania, advogado Hector Martins, fez uma visita ao bairro Jardim das Paneiras. Na visão do postulante a prefeitura da segunda maior cidade do Estado, o local é a imagem do abandono. As pessoas convivem com a falta de estrutura e as áreas de lazer estão danificadas e sem manutenção. "Visitamos algumas famílias no Jardim das Paineiras e pudemos constatar mais uma vez que a gestão pública de Arapiraca trata com total descaso a população mais humilde. Um povo que vive invisível”, comentou Hector Martins.

“Construída pra ser referência, a comunidade vive um abandono generalizado. Percorremos algumas ruas e o que constatamos foi a precariedade da iluminação, ruas que não contam com uma única lâmpada funcionando. Ruas sem qualquer manutenção, com crateras, sujeira e esgoto a céu aberto. Reclamação generalizada de que o Posto de saúde funciona precariamente e que a escola tem como cardápio principal biscoito de água e sal. Chama ainda a atenção o abandono da quadra e de outros pontos de convivência,” relatou.

Hector Martins ressaltou o quanto os moradores são importantes e fazem parte da sociedade arapiraquense, devendo haver uma gestão humana.