Polícia

Jovem é preso com 1kg de maconha em Arapiraca

Prisão aconteceu no Bosque das Arapiracas na manhã desta quarta-feira (7)

Por 7Segundos 08/10/2020 05h05
Jovem é preso com 1kg de maconha em Arapiraca
Material apreendido pela polícia - Foto: Cortesia 3ºBPM

Um jovem de 20anos foi preso por tráfico de drogas, na manhã desta quarta-feira (7), na cidade de Arapiraca, Região Metropolitana do Agreste de Alagoas. O suspeito estava de posse de 1kg de maconha, material para enrolar e droga e dinheiro.

De acordo com as informações do 3° BPM, uma guarnição da Rocam estava em rondas na rua Francisco Pereira de Albuquerque, no bairro Caititus, quando avistaram um jovem, que ao perceber a presença dos policiais, jogou uma bolsa e saiu correndo. Os militares pegaram a bolsa e constataram que havia drogas em seu interior.

A guarnição iniciou um acompanhamento ao jovem, que foi abordado no bosque das Arapiracas. Ao ser questionado sobre a droga, o mesmo informou que era sua e que havia mais uma quantidade em sua residência.

Os militares se deslocaram até a residência e foram encontradas 1KG de maconha, 1 rolo de papel filme,1 balança de precisão e R$ 37,00 em espécie.

O jovem, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados a Central de Polícia para a realização dos procedimento cabíveis.

A ação contou com o apoio da Guarnição do Canil.