Arapiraca

Candidato do Cidadania, Hector Martins afirma que trabalha pela liberdade de voto

"O voto é livre. Quem vende o voto hoje pode se arrepender por muitos anos,” afirmou.

Por 7segundos 07/10/2020 19h07
Candidato do Cidadania, Hector Martins afirma que trabalha pela liberdade de voto
Hector Martins afirma que trabalha pela liberdade de voto - Foto: Assessoria

O advogado Hector Martins, candidato do Cidadania a prefeitura de Arapiraca, tem intensificado suas visitas. O candidato e sua equipe salientam a importância de um voto livre, onde o eleitor possa, de fato, escolher e votar no candidato que se encaixe no perfil de desenvolvimento e gestão. "Todo poder emana do povo. Nossa missão é propagarmos o valor do povo, pois assim, a velha política não vai afetar na decisão de voto. Quando o povo entender o valor que tem, nenhum político terá condições financeiras de comprar votos, porque o valor humano é incalculável" comenta Ivanessa Porto, responsável pela coordenação de mídia do Cidadania em Arapiraca.

Num deste casos, um senhor foi abordado durante caminhada do Cidadania e, conforme foi relatado, aceitou as propostas e definiu seu voto. Porém, avisou: " Mas não vou colocar cartaz na minha casa pra não sofrer represálias de políticos."

As denúncias de voto de cabresto começam a surgir em Arapiraca. No entanto, na avaliação de Hector Martins, o trabalho de conscientização tem surtido efeito tanto para que o eleitor denuncie, quanto para o político temer a mão pesada da Justiça Eleitoral.

"O voto é livre. Quem vende o voto hoje pode se arrepender por muitos anos. Então é preciso ouvir os candidatos, independentemente se sou eu ou não, mas que tenha conteúdo e não só promessas. A Corrente do Bem vem pra libertar e fazer valer a Democracia" comentou Hector Martins.

"Queremos as pessoas felizes pela escolha do voto sincero. Vamos quebrar este cabresto em nome da liberdade", disse Ivanessa.

Políticos com a velha prática de prometer dinheiro, cargos públicos, vão perdendo espaço. "E se você votar num candidato que tem propostas e ações inteligente para colocar Arapiraca nos eixos e gerar renda e emprego? Você não precisaria dever favor nem voto. Teria possibilidade de trabalhar livre, ganhar seu dinheiro, e ajudar a desenvolver Arapiraca sem medo", argumentou Hector Martins.