Política

Aleandra de Oliveira é a candidata do partido AVANTE a prefeita de Feliz Deserto

Ela não têm na sua chapa do AVANTE nem um candidato a vereador

Por 7segundos 07/10/2020 15h03 - Atualizado em 07/10/2020 15h03
Aleandra de Oliveira é a candidata do partido AVANTE a prefeita de Feliz Deserto
Aleandra de Oliveira é a candidata do partido AVANTE a prefeita de Feliz Deserto - Foto: Assessoria

Formada em Pedagogia, Aleandra de Oliveira é a candidata do partido AVANTE a prefeitura de Feliz Deserto, no interior de Alagoas. A novidade ficou por conta da nova modalidade de politica partidária implantada, uma vez que não têm na sua chapa do AVANTE nem um candidato a vereador. Segundo Aleandra, isso ocorreu para não embaraçar a escolha dos eleitores, uma vez que todos os candidatos llhe têm respeito e admiração.

A candidata tem usado as redes sociais para mostrar a sociedade a origem e aplicabilidade dos recursos no município. Aleandra enfrentará na eleição de 15 de novembro a situação, representada pela prefeita Rosiana Beltrão e o oposicionista Iran Simões, que já esteve no poder. Ela faz uma avaliação que o atual sistema político do município está fracassado, com raríssimas exceções, o que a coloca como opção.

Com essa proposta de ofertar a população uma nova modalidade no cenário politico, buscando otimizar o eleitorado para um novo diferencial na política, ressalta que traz na bagagem o carisma, a coragem e a diferença. Mãe de Nardelly 16 anos e Aurélia 06 anos, Aleandra de Oliveira é a mais nova aposta do AVANTE municipal, estadual e, também nacional, que tem aprovado seu novo modelo se fazer politica.