Violência

Vendedor de frutas é assassinado no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Criminosos dispararam do interior de um carro e não foram identificados

Por 7Segundos 07/10/2020 11h11
Vendedor de frutas é assassinado no bairro Cacimbas, em Arapiraca
Vítima foi atingida por disparos de arma de fogo deflagrados do interior de um carro de passeio - Foto: Ewerton Silva/ 7Segundos

Um vendedor de frutas foi assassinado na rua, em plena luz do dia, no bairro Cacimbas, em Arapiraca, nesta quarta-feira (07). O crime aconteceu na rua José Rodrigues de Lima, por volta de 10h, e os disparos de arma de fogo causaram susto em pessoas que transitavam nas proximidades e que moram na região.

Os tiros causaram a morte de José Wilson dos Santos, que estava vendendo frutas na frente da residência onde ele morava. O trabalhador tombou no local e a banca caiu por cima do corpo dele. O irmão da vítima ainda tentou socorrê-lo, mas após tirar banca, percebeu que não havia mais nada a fazer.

Conforme as primeiras informações colhidas no local do crime, a vítima estava na calçada quando um carro de passeio parou. Os disparos foram deflarados do interior do veículo.

Até o momento, não há suspeitos e nem informações sobre a motivação do crime.

Familiares da vítima cobriram o corpo com um lençol e a Polícia Militar fez o isolamento da área do crime. Peritos do Instituto de Criminalística e a equipe da Delegacia de Homicídios de Arapriaca foram acionados para o local.

O corpo só deve ser removido para o IML de Arapiraca após o trabalho da perícia técnica.