Acidentes

Alfredo Gaspar vai gerar emprego e renda na região da Chã da Jaqueira

Candidato a prefeitura realizou uma caminhada no bairro, onde foi recepcionado por moradores

Por 7Segundos, com assessoria 07/10/2020 10h10 - Atualizado em 07/10/2020 10h10
Alfredo Gaspar vai gerar emprego e renda na região da Chã da Jaqueira
Alfredo Gaspar vai gerar emprego e renda na região da Chã da Jaqueira - Foto: Reprodução

O candidato da Coligação Maceió Mais Forte, Alfredo Gaspar, realizou na noite dessa terça-feira (5), mais uma caminhada, desta vez, pelas ruas da Chã da Jaqueira. Recepcionado com muito carinho pelos moradores da região, ele garantiu que vai transformar a região em um território de novas oportunidades, fomentando a geração de emprego e renda também na parte alta da cidade. 

Durante todo o percurso, Gaspar teve a companhia do governador de Alagoas, Renan Filho, do seu candidato a vice, Tácio Melo, de candidatos a vereador dos partidos que formam a coligação, além de parlamentares que apoiam o grupo, como os deputados estaduais Breno Albuquerque e Silvio Camelo.

O governador Renan Filho assegurou que Alfredo Gaspar preparado está preparado para ser o melhor prefeito que Maceió já teve, com experiência de vida e pulso firme para fazer as mudanças que Maceió precisa, e também para manter o que está dando certo. “Missão dada a Alfredo Gaspar, é missão cumprida em defesa do nosso povo de Maceió”, disse. 

A dona de casa Flávia Matias, 33 anos, mora na região há 30 anos. Mãe de três filhos, sonha com um futuro diferente para eles, com mais educação e oportunidades. Ela acredita que Alfredo Gaspar será o prefeito que vai melhorar a Chã da Jaqueira. “Não só a Educação, também precisamos de mais Segurança e Saúde. Nossa região precisa de alguém como ele. Na minha família, com certeza, os votos são todos para ele”, garantiu a moradora. 

Após o término do percurso, Alfredo Gaspar agradeceu o carinho recebido na região. Sobre as missões da sua vida, destacou que, em 2015, recebeu um grande desafio do governador do Estado: comandar a Segurança Pública. “Pensava que essa seria a maior missão da minha vida, mas agora, como candidato da terra onde nasci, da terra que vivi, cresci e me realizei profissionalmente, recebo a maior e mais difícil missão da minha vida: governar Maceió e transformar a vida do povo para melhor”, afirmou. 

Para Alfredo Gaspar, missão boa é a missão difícil e, por isso, terá que lutar muito para corresponder as expectativas e as esperanças do povo. Por isso, finalizou firmando uma parceria com a população da região para melhorar a qualidade de vida de toda a população da Chã da Jaqueira. “No dia 15 de novembro, em parceria com o povo de Maceió, nós vamos transformar essa região verdadeiramente em um território de oportunidades, com geração de mais emprego e renda para todos”, garantiu Alfredo Gaspar.