Eleições

Melquisedec de Oliveira declara apoio a Luciano Barbosa para prefeito de Arapiraca

Segundo ele, Luciano Barbosa, foi o responsável pela transformação urbanística de Arapiraca

Por Assessoria 06/10/2020 21h09
Melquisedec de Oliveira declara apoio a Luciano Barbosa para prefeito de Arapiraca
Melquisedec de Oliveira - Foto: Assessoria

A exemplo de outros vereadores, como o presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Jario Barros, do vice-presidente Thiago ML, ambos do Pros, outro político também do mesmo partido e que decidiu apoiar a candidatura do vice-governador Luciano Barbosa, à prefeitura de Arapiraca, foi o vereador Melquisedec de Oliveira.

"Acompanhei as duas gestões do Luciano Barbosa, onde Arapiraca atingiu metas importantes de desenvolvimento e crescimento com a administração dele", afirmou Melquisedec de Oliveira.

Segundo ele, Luciano Barbosa, foi o responsável pela transformação urbanística de Arapiraca, citando como exemplos, obras estruturantes como a mudança do Bosque das Arapiracas, hoje servindo de cartão postal, como da mesma forma, o Lago da Perucaba, que atrai centenas de turistas semanalmente", disse Melquisedec.

Ao avaliar o atual quadro político de Arapiraca, Melquisedec afirmou que Luciano Barbosa, está preparado para administrar pela terceira vez, a maior cidade do interior do estado e consequentemente, dar prosseguimento aos seus projetos rumo ao desenvolvimento do município.

"Antes de tomar esta decisão, conversei com as bases que me acompanham nesta trajetória política, onde recebi deles, o total apoio para seguir em frente e apoiar Luciano Barbosa, para prefeito de Arapiraca", concluiu o vereador candidato a reeleição.