Baixo São Francisco

Após ameaça, mulher é encontrada morta em Piaçabuçu

De acordo com informações, o principal suspeito é um homem residente em Arapiraca

Por 7segundos com Aqui Acontece 06/10/2020 13h01 - Atualizado em 06/10/2020 13h01
Após ameaça, mulher é encontrada morta em Piaçabuçu
Márcia Santos Veiga foi encontrada morta em Piaçabuçu - Foto: Reprodução Aqui Acontece

Mais um registro de crime violento contra a mulher foi registrado em Alagoas. Márcia Santos Veiga, 40 anos, que estava desaparecida desde a sexta-feira (2), foi encontrada morta na segunda-feira (5), nas imediações do sítio Novo, na zona rural de Piaçabuçu, conforme registro do Instituto Médico Legal, em Arapiraca. O corpo foi necropsiado e liberado para sepultamento nesta terça-feira. Segundo informações, ela já vinha recebendo ameaças.

De acordo com as informações policiais, o corpo de Márcia Santos foi encontrado carbonizado e populares acionaram uma guarnição da PM, que se dirigiu ao local e comprovou o fato. Ainda segundo as informações, familiares relataram que a mulher chegou a reclamar que estava recebendo ameaças de morte de um homem que reside em Arapiraca, com quem ela supostamente havia tido um relacionamento.

O principal suspeito está sendo procurado para que possa ajudar no esclarecimento do caso. Quando do achado do corpo, familiares da vítima encontraram pertences dela próximo a ossada.