Arapiraca

IML de Arapiraca registra cinco corpos em 24 horas

Maioria das mortes foi por homicídio

Por 7Segundos 06/10/2020 07h07 - Atualizado em 06/10/2020 08h08
IML de Arapiraca registra cinco corpos em 24 horas
IML de Arapiraca - Foto: Assessoria

O Instituto Médico Legal de Arapiraca, localizado na Região Metropolitana do Agreste de Alagoas, registrou a entrada de cinco corpos  nas últimas 24 horas. Maioria das mortes foi por homicídio.

Os corpos foram identificados como:

Valdemir Soares da Silva, mais conhecido como Lelê, 59 anos, aposentado, foi assassinado a golpes de arma branca. O crime aconteceu na madrugada de ontem, dentro da residência da vítima, localizada no Conjunto Prefeito Almir Lira, no centro da cidade de Feira Grande, no Agreste de Alagoas. Ele chegou a ser socorrido até o Hospital de Emergência do Agreste, mas não resistiu.

Segundo as primeiras informações divulgadas, a esposa de Valdemir ouviu um barulho dentro da casa e, quando chegou na sala, notou dois homens fugindo do imóvel. Ainda de acordo com a versão inicial, a mulher encontrou Valdemir esfaqueado e percebeu que os criminosos haviam levado R$ 2 mil e o celular da vítima. Diante dos fatos, a primeira linha de investigação é de crime de latrocínio. O corpo já foi liberado para sepultamento. 

André Silva de Souza, 39 anos, corpo procedente do Hospital de Emergência do Agreste, morreu em consequência de uma queda. O corpo deve ser liberado para sepultamento na manhã desta terça-feira (6).

Tauan Everson Alves da Silva, 14 anos, corpo procedente do sítio São José de Baixo, em Palmeira dos Índios, de acordo com o IML, causa da morte a esclarecer. A necropsia ainda será realizada.

Márcia Santos Veiga, 40 anos, corpo procedente do sítio Novo, em Piaçabuçu, causa da morte também a esclarecer. 

José Cícero da Silva, 60 anos, procedente do Distrito de Luziápolis, em Campo Alegre, foi vítima de disparos de arma de fogo. O corpo ainda será liberado para sepultamento.