Política

Arapiraquenses apoiam candidatura de Luciano Barbosa a prefeito

Por onde a caravana passa, o povo declara apoio a Luciano e Rute Nezinho

Por 7Segundos com Assessoria 06/10/2020 07h07
Arapiraquenses apoiam candidatura de Luciano Barbosa a prefeito
Caravana percorreu dezenas de ruas nos bairros Cacimbas e Padre Antônio Lima - Foto: Assessoria

A caravana do candidato a prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, percorreu dezenas de ruas nos bairros Cacimbas e Padre Antônio Lima, na noite desta segunda-feira (5). Ao lado da candidata a vice Rute Nezinho e do deputado estadual Ricardo Nezinho, Luciano recebeu o apoio e o carinho do povo arapiraquense. Também participaram da caravana os candidatos a vereador pela coligação “Para Arapiraca Voltar a Crescer".

Luciano Barbosa cumprimentou, com muito entusiasmo, as pessoas que saíram de suas casas acompanhadas de familiares e amigos. O povo da Capital do Agreste, com o desejo de um futuro melhor, estão confiantes com a eleição de Luciano Barbosa e Rute Nezinho no próximo dia 15 de novembro.

A empresária Edleide Amorim, que desenvolve há mais de cinco anos um projeto filantrópico com meninas de baixa renda no município, acompanhou a passagem da caravana e subiu no carro aberto que conduzia Luciano Barbosa pelas ruas do bairro.

Segurando nas mãos de Luciano, a moradora fez uma declaração emocionada. “Meu voto já é seu e também de toda a minha família”, afirmou Edleide Amorim.