Arapiraca

Acidente envolvendo Jeep e Ônibus é registrado em Arapiraca

O acidente aconteceu nesta segunda-feira ( 5) nas imediações do Bosque das Arapiracas

Por 7segundos 05/10/2020 13h01 - Atualizado em 05/10/2020 13h01
Acidente envolvendo Jeep e Ônibus é registrado em Arapiraca
Acidente aconteceu próximo ao Bosque das Arapiracas - Foto: Ewerton Silva/ 7segundos

Os acidentes de trânsito são constantes no entorno do Bosque das Arapiracas, uma área de intenso fluxo de veículos da cidade de Arapiraca, na região Agreste do estado. No início da tarde desta segunda-feira (5) a reportagem do Portal 7segundos fez o flagrante um acidente na rua Delmiro Gouveia, imediações da Escola de Circo, que envolveu um ônibus e um carro modelo Jeep. Apesar do susto, foram registrados somente danos materiais.


O condutor do Jeep estava saindo de uma rua paralela, com o objetivo de acessar a rua Delmiro Gouveia e, posteriormente, a avenida Petrônio Portela. “Estava aqui nessa esquina próxima ao Bosque das Arapiracas e, enquanto aguardava para ver ser vinha algum veículo, o ônibus veio direto e pegou a quina do carro e saiu arrastando por cerca de dois metros”. afirmou.


Ainda de acordo com o proprietário do Jeep, o condutor do ônibus alegou não ter visto o veículo dele. Os dois condutores permaneceram no local, aguardando a presença dois policiais de trânsito para as medidas cabíveis.