Política

Hector Martins lança comitê com adesivaço no Bosque das Arapiracas

O evento aconteceu na tarde desse domingo (04)

Por 7Segundos com Assessoria 05/10/2020 10h10 - Atualizado em 05/10/2020 10h10
Hector Martins lança comitê com adesivaço no Bosque das Arapiracas
Héctor Matins e José Édson lançaram campanha em Arapiraca - Foto: Assessoria


O advogado Hector Martins, candidato a prefeito de Arapiraca pelo Cidadania (23), e o vice, professor José Edson, lançaram campanha, na tarde desse domingo(04), com adesivaço no Bosque das Arapiracas. 

A alegria do pessoal de apoio na abordagem aos motoristas, motociclistas e pedestres contagiou quem passava e fez jus a frase escrita no totem: Eu Amo Arapiraca. 

Carlos Henrique, um dos responsáveis pela distribuição de panfletos sobre a candidatura de Hector Martins e José Edson, acredita na mudança para Arapiraca.

"Ficamos muito tempo à mercê do mesmo grupo, sem fazer Arapiraca avançar. Com Hector eu acredito demais que Arapiraca será muito melhor. As pessoas estão muito receptivas, justamente porque estão cansadas da mesmice e de uma política antiga. Com o Hector, a gente resgata a vontade de votar", disse o comerciário.

O próprio Hector Martins, junto com José Édson, reforçaram o time e também colocaram a mão na massa, participando do adesivaço. Logo em seguida, a dupla, acompanhada por familiares, amigos e correligionários fizeram panfletagem na área próxima a fonte no Bosque das Arapiracas.

"Esta energia é maravilhosa. Iniciamos assim e vamos até o fim com está energia positiva pelo bem de nossa querida Arapiraca" , comentou José Edson, candidato a vice-prefeito pelo Cidadania 23.

"Este grupo veio pra revolucionar Arapiraca. Sabe como tratar bem as pessoas. Iniciamos a corrente do bem e que vai se espalhar por todo o município", salientou Hector Martins, candidato a prefeito.

A corrente do bem começou a se espalhar e vai colocar #ordemnacasa é o slogan da campanha do advogado Hector Martins e do vice, professor José Edson.