Política

Gilvania Barros lança oficialmente sua candidatura a prefeita de Arapiraca

Lançamento aconteceu no Clube dos Fumicultores neste sábado (3)

Por 7Segundos com Assessoria 04/10/2020 15h03
Gilvania Barros lança oficialmente sua candidatura a prefeita de Arapiraca
Lideranças políticas, líderes comunitários, empresários, apoiadores e candidatos a vereador pelo partido Solidariedade se fizeram presentes - Foto: Assessoria

Com grande alegria e muita festividade, a candidata a prefeita de Arapiraca, Gilvania Barros (Solidariedade), juntamente com seu vice, Marcos Sena, realizaram, na manhã deste sábado (3), o Lançamento de sua Candidatura. O evento aconteceu no Clube dos Fumicultores, no centro da Cidade.

Lideranças políticas, líderes comunitários, empresários, apoiadores e candidatos a vereador pelo partido Solidariedade se fizeram presentes e declararam seu apoio a chapa.

O evento recebeu um grande público e respeitou os cuidados com a higienização, onde foi recomendado o uso de máscaras e álcool em gel.

“Para mim, ser candidata a prefeita de Arapiraca é um compromisso que abraço com fé e coragem. Tenho esperanças de ver Arapiraca passando por dias melhores.”, diz Gilvania Barros ao se colocar à disposição do povo de Arapiraca para enfrentar mais um desafio.