Polícia

Suspeito de cometer homicídio com vaso sanitário em Coruripe é preso em Porto Real do Colégio

Acusado tem 18 anos e reside no conjunto Nelson da Costa, em Coruripe

Por 7Segundos 03/10/2020 11h11
Suspeito de cometer homicídio com vaso sanitário em Coruripe é preso em Porto Real do Colégio
Vítima, identificada como Luan, foi golpeado até a morte com pedaços de um vaso sanitário - Foto: Cortesia

Um suspeito do brutal assassinato de um jovem ocorrido no povoado Pontal, município de Coruripe, na última quinta-feira (01), foi preso no município de Porto Real do Colégio. Ele é acusado de assassinar Luan, 18, usando pedaços de um vaso sanitário quebrado.

Segundo informações da Polícia Militar, o acusado, assim como a vítima, tem 18 anos e mora no conjunto Nelson Costa, também em Coruripe. A identidade do suspeito não pode ser divulgada em decorrência da Lei de Abuso de Autoridade e a polícia não divulgou a motivação do crime.

O suspeito foi preso na noite de sexta (02), após atuação conjunta dos serviços de inteligência das polícias de Alagoas e Sergipe, que pontuaram a rota de fuga e fizeram diligências que resultaram na captura dele, com o apoio do Pelopes da Companhia da Polícia Militar do município. A guarnição conduziu o acusado até a delegacia regional de São Miguel dos Campos onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante, uma vez que desde o crime a polícia estava em busca do acusado.

O assassinato de Luan chocou os moradores do Pontal de Coruripe, tanto pela brutalidade como também pelo fato de a vítima ser muito conhecida e muito querida na região. Entre os moradores da região, não há relatos sobre o envolvimento dele em atos criminosos e nem rixas.

Luan foi assassinado na madrugada de quinta-feira, na residência onde morava. Conforme as informações apuradas no dia do crime, ele estava sozinho e teve a residência invadida pelo criminoso, que utilizou pedaços de um vaso sanitário quebrado no local para golpear a vítima até a morte.