Política

Héctor Martins discute ações voltadas a educação

As propostas foram apresentadas na manhã dessa sexta-feira (02)

Por 7segundos com informações da Assessoria 02/10/2020 11h11 - Atualizado em 02/10/2020 13h01
Héctor Martins discute ações voltadas a educação
Candidato a prefeito de Arapiraca discute propostas em reunião - Foto: Assessoria

O candidato a prefeito de Arapiraca pelo cidadania (23), Hector Martins, se reuniu com empreendedores educacionais do município na manhã dessa sexta-feira (02), para discutir ideias relacionadas ao plano de governo voltado para o setor da educação. Entre as questões que foram tratadas, uma possível parceria entre escolas públicas e do setor privado.

“Nada como ouvirmos os setores, ouvirmos mais ainda, saber as necessidades e também expressar opiniões para Arapiraca avançar com ideias e atitudes. Nosso plano de governo é para uma cidade inteligente, que possa atender toda a demanda tanto das escolas quanto dos alunos, destacou Hector Martins.

Sobre a implementação de uma parceria entre escolas públicas e particulares de Arapiraca, o candidato do cidadania falou que o objetivo é que não faltem vagas.

“Para suprir a carência de vagas na rede pública municipal, podemos firmar parceria com as escolas particulares para que possam oferecer vagas para a atender a demanda e não deixar nenhum aluno fora da sala de aula”, explicou.