Polícia

Traficantes mantém jovem preso por dois dias com o intuito de assassiná-lo em Arapiraca

Polícia prendeu três suspeitos e encontrou o jovem que estava sendo mantido me cárcere privado

Por 7Segundos 01/10/2020 07h07 - Atualizado em 01/10/2020 14h02
Traficantes mantém jovem preso por dois dias com o intuito de assassiná-lo em Arapiraca
Material apreendido pela polícia - Foto: Cortesia 3ºBPM

Três homens, de 20, 21 e 22 anos, foram presos por tráfico de drogas, associação ao tráfico e cárcere privado, na tarde desta quarta-feira (30), em Arapiraca, Região Metropolitana do Agreste de Alagoas. Um jovem estava sendo mantido em cárcere privado, e o intuito seria executá-lo. Também foram encontradas drogas com os suspeitos.

De acordo com as informações do 3°BPM, as guarnições do Pelopes 01 e 02, foram informadas de que na rua Taquarana, no bairro Manoel Teles, havia um jovem que estava sendo mantido em cárcere privado, que seria posteriormente executado. No local também estaria ocorrendo tráfico de drogas. 

Os policias se deslocaram até o endereço, e ao perceberam a presença dos militares, três homens tentaram fugir pulando o muro da residência, mas foram capturados. Ao ser realizada a revista no imóvel, foi encontrado um jovem de 22 anos, que relatou que estava preso há dois dias, e confirmou a versão que iriam assassiná-lo.

No local foram encontrados 680g de maconha; 14 bombinhas de maconha; 04 pedrinhas de crack; 05 papelotes de cocaína; 01 celular Motorola; 01 celular Samsung.

Os suspeitos assumiram a propriedade do material, e os envolvidos foram conduzidos a central de polícia em Palmeira dos Índios onde foram autuados por trafico de drogas, associação ao trafico e cárcere privado.