Agreste

Corpo sem identificação é localizado na zona rural de Igaci

O cadáver do sexo masculino foi encontrado na tarde desta quarta-feira (30)

Por 7 segundos 30/09/2020 19h07
Corpo sem identificação é localizado na zona rural de Igaci
Corpo sem identificação localizado em Igaci - Foto: Cortesia

Na tarde desta quarta-feira (30 )foi registrado um achado de cadáver no Sítio Coitezeiro, próximo ao povoado Coité das Pinhas, na zona rural da cidade de Igaci, na região Agreste do Estado. Trata-se de um corpo do sexo masculino, apresenta ferimento- provavelmente de arma de fogo- na região da cabeça e, até o momento, não tem identificação.

Segundo as informações apuradas inicialmente, a vítima não é daquela região e o corpo foi desovado no local. O cadáver foi deixado numa estrada vicinal, que dá acesso ao povoado Coité das Pinhas. Ele está trajando bermuda e camiseta, descalço, sendo possível também observar uma tatuagem que se estende do ombro ao braço direito.

Ainda de acordo com informações levantadas junto à moradores, um carro teria passado pelo local, parado nesse trecho e os ocupantes jogaram o corpo na estrada, fugindo em seguida. As características do veículo não foram informadas.

A Polícia Militar já foi acionada, juntamente com a Polícia Civil, Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal de Arapiraca, para as medidas cabíveis.