Viral

Homem monta cubo mágico em 13 segundos e vídeo viraliza

Amauri Rodrigues de Souza, 23 anos, levou um tiro na barriga quando estava deixando o local com a namorada

Por Metrópoles 30/09/2020 10h10
Homem monta cubo mágico em 13 segundos e vídeo viraliza
Homem monta cubo mágico em 13 segundos e vídeo viraliza - Foto: Reprodução Redes Sociais

Fotos de Amauri Rodrigues de Souza, 23 anos, na tarde dessa segunda-feira (28/9), mostram os últimos momentos dele antes de levar um tiro na barriga. O jovem curtia o dia de folga com a namorada na Cachoeira 3 Quedas, no Gama.

Após passar a tarde no local, o casal foi abordado enquanto ia embora por um homem armado com espingarda calibre .22 que, após anunciar o assalto, disparou contra o rapaz.

O caso é tratado como homicídio e é investigado pela 20ª Delegacia de Polícia (Gama). Depois do disparo, o assassino fugiu.

Sonho era se tornar chef de cozinha

O sangramento provocado pelo tiro, porém, evoluiu para um quadro de hemorragia interna, levando Amauri a óbito. O enterro, programado para esta quarta-feira (30/9), a partir das 9h no Cemitério Campo da Esperança da Asa Sul, marca o fim de uma vida cheia de planos e sonhos.

“Ele trabalhava há dois anos como estagiário de garçom no Coco Bambu de Águas Claras”, conta Felipe, revelando que o irmão se formaria neste semestre, teria dito que seria efetivado e seguia firme com o sonho de se tornar chef no local.

Os irmãos eram muito amigos. “Ele era muito querido por amigos e familiares. Uma pessoa maravilhosa e gentil”, ressaltou Felipe. A família espera justiça. “Mas certamente é algo que não vamos ter, principalmente neste país em que vivemos. A justiça vamos deixar para Deus.”