Acidentes

[Vídeo] População reclama de água jorrando há um mês em rua de Arapiraca

Vazamento acontece na rua Pedro Barbosa da Silva, no bairro Caititus

Por 7Segundos 30/09/2020 15h03 - Atualizado em 30/09/2020 15h03
[Vídeo] População reclama de água jorrando há um mês em rua de Arapiraca
Vazamento no bairro Caititus, nas proximidades do Bosque das Arapiracas - Foto: Jânio Barbosa / 7Segundos

Em Arapiraca, cidade localizada na Região Metropolitana do Agreste de Alagoas, enquanto uns não tem água nas torneiras, em outras localidades o produto é desperdiçado por conta de vazamentos. Nesta quarta-feira (30) a reportagem do 7Segundos flagrou um grande vazamento de água na rua Pedro Barbosa da Silva, no bairro Caititus, nas proximidades do Bosque das Arapiracas. 

Segundo o relato de moradores, o desperdício de água já dura um mês. O vazamento causou um buraco, que trás riscos, principalmente para motociclistas que trafegam na região. Para sinalizar o problema, Sil da Lanternagem, que tem uma oficina mecânica em frente ao vazamento, fez uma sinalização improvisada para alertar os condutores. 

"Já tem mais de um mês, a Casal já veio aqui, tirou foto, mas nunca voltaram para resolver o problema", disse o mecânico.

A redação do 7Segundos entrou em contato com a Companhia de Saneamento  de Alagoas, que informou que "a Casal enviará uma equipe ao local para averiguar a situação e resolver o problema, na tarde desta quarta-feira (30)".