Alagoas

[Áudio] Administrador Diocesano, padre Daniel desmente que esteja internado

A informação que ele estaria internado circulou em redes sociais

Por 7 segundos com Aqui Acontece 29/09/2020 13h01
[Áudio] Administrador Diocesano, padre Daniel desmente que esteja internado
Padre Daniel Nascimento- administrador da Diocese de Penedo  - Foto: Redes sociais

O administrador da Diocese de Penedo, padre Daniel do Nascimento, não está internado em estado grave, como chegou a ser divulgado nos últimos dias através de publicações em redes sociais, inclusive com pedidos de orações. Em um áudio que foi gravado pelo sacerdote e encaminhado a padres da Diocese, ele confirma que no dia 16 de setembro passou a sentir febre e outros sintomas de covid-19, o que levou a fazer exames médicos e ficar em quarentena.


“Senti febre e fiz alguns exames que deram alteração na ferritina, no d'dímero e também na questão pulmonar, uma variação de 25% a 30%. Desde então passei a tomar antibióticos e estou de quarentena. Estou bem, sem alteração em saturação e sem cansaço, mas por protocolo tive que ficar de quarentena. Estou em casa e os dados médicos mostram uma melhora muito grande. Espero daqui pra sexta-feira estar de volta aos trabalhos”, explicou.


Em relação as imagens que circulam nas redes sociais pedindo orações, alegando que ele está internado com covid-19, Padre Daniel explicou que tudo não passa de fake news. Apesar de apresentar sintomas, o padre não confirma que testou positivo para a covid-19.


Ouça o áudio na íntegra!

Áudios

Padre Daniel Nascimento