Sertão

Homem é assassinado com tiros e tem orelha cortada na cidade de Delmiro Gouveia

Cícero Bezerra de Lima, mais conhecido como Tatuzinho, tinha 53 anos

Por 7 segundos com Ítalo Timóteo 28/09/2020 16h04
Homem é assassinado com tiros e tem orelha cortada na cidade de Delmiro Gouveia
Cícero Bezerra de Lima, mais conhecido como Tatuzinho - Foto: Redes sociais

Cícero Bezerra de Lima, mais conhecido como Tatuzinho, 53 anos, foi assassinado na noite do domingo (27) em uma estrada vicinal que dá acesso ao Povoado Pedrão, no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. A vítima residia em Inhapi e foi até Delmiro Gouveia para visitar os seus familiares. Após os disparos, o executor ainda cortou um pedaço da orelha e fugiu sem ser identificado.

De acordo com informações que populares passaram a PM, “Tatuzinho” estava consumindo bebida alcoólica em um bar no Bairro Pedra Velha e, ao voltar para casa dos seus pais, que fica situado no Povoado Peba, foi surpreendido pelo assassino que teria efetuado os disparos. Em seguida, ele teve a orelha cortada.

Populares que trafegavam pela rodovia foram surpreendidos com o corpo do homem e acionaram a Polícia Militar. As circunstâncias do homicídio podem caracterizar um crime de mando, uma vez que o pedaço da orelha pode ter sido levado, como prova do trabalho criminoso.


O corpo foi necropsiado no Instituto Médico Legal de Arapiraca. As investigações serão conduzidas pelo delegado regional de Delmiro Gouveia, Rodrigo Rocha Cavalcanti.