Sertão

Pai é acusado de abusar dos filhos de seis e sete anos em São José da Tapera

A mãe fez a denúncia e, apesar de assumir o crime, o acusado está em liberdade

Por 7 segundos com Correio Notícia 28/09/2020 13h01 - Atualizado em 28/09/2020 13h01
Pai é acusado de abusar dos filhos de seis e sete anos em São José da Tapera
Cisp São José da Tapera - Foto: Marcio Ferreira/Agência Alagoas

A mãe de uma menina de seis e de um menino de sete anos, denunciou o marido por ter abusado das crianças em São José da Tapera, no Sertão de Alagoas. Ela faz a denúncia no Conselho Tutelar, que levou o caso ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade. O acusado, de 28 anos, se apresentou em Olho d`Água das Flores. Porém, como não cabia mais flagrante, o pai suspeito de abusar dos próprios filhos acabou sendo liberado.

De acordo com as informações, a denúncia foi feita ao Conselho Tutelar pela mãe das crianças no sábado (26). Conforme o relato, a menina de apenas seis anos afirmou que vinha sentindo dores nas partes intimas e, ao ser perguntada, revelou que o pai já abusava dela há algum tempo. O irmão, de sete anos, também relatou que era abusado pelo pai desde os três anos de idade.

Após a denúncia chegar até os Policiais Militares lotados no CISP, a Guarnição saiu em busca do acusado, que não foi localizado. A família mora no bairro Dez, que fica em São José da Tapera.

Horas depois, ele se apresentou à polícia em Olho d`Água das Flores, onde teria confessado o crime. A Guarnição da Força Tarefa de São José da Tapera, então, conduziu o autor, as vítimas e mãe delas até a Delegacia Regional de Santana do Ipanema, onde foi feito um Boletim de Ocorrência (BO). Como não cabia o flagrante, o pai suspeito de abusar dos filhos ficou em liberdade.