Viral

Homem viraliza na internet após se fantasiar de Bela, igual a filha

o pai fez um apelo para que os demais responsáveis atendam aos pedidos de seus filhos

Por Metro Jornal 28/09/2020 11h11
Homem viraliza na internet após se fantasiar de Bela, igual a filha
Homem viraliza na internet após se fantasiar de Bela, igual a filha - Foto: Reprodução Redes Sociais

Uma publicação feita no último dia 22, no Twitter, viralizou na internet, após um homem se fantasiar de Bela, do filme “A Bela e a Fera”, para acompanhar a filha.

Em seu tweet, Joey Dean explicou que perguntou para a filha se ele deveria se fantasiar de Fera, já que havia encomendado um traje de Bela para a pequena, mas ela pediu ao pai que na verdade utiliza-se a mesma fantasia, a de princesa. “Eu perguntei se eu deveria me vestir como a Fera e ela me disse que eu precisava de um vestido da Bela também. Então, imediatamente o encomendei”. Confira abaixo a publicação:

A divulgação rendeu diversos elogios e comentários como: “E o prêmio de pai do ano vai para… esse cara bem aqui. Tiramos o chapéu para você!!! Mostrando a todos os outros pais como fazer isso”, comentou uma internauta.

Por fim, o pai fez um apelo para que os demais responsáveis atendam aos pedidos de seus filhos e os coloquem como prioridade. “Se você tem um filho, faça deles sua prioridade número um todos os dias”, finalizou.