Polícia

Após furto, moto é localizada pela polícia por de sistema de rastreamento em Limoeiro de Anadia

Motocicleta foi furtada em Arapiraca na noite deste domingo (27)

Por 7Segundos 28/09/2020 07h07 - Atualizado em 28/09/2020 07h07
Após furto, moto é localizada pela polícia por de sistema de rastreamento em Limoeiro de Anadia
Veículo recuperado pela polícia - Foto: Cortesia 3ºBPM

Uma motocicleta foi recuperada pela polícia após ter sido furtada, na noite deste domingo (27)m, nas proximidades do Shopping em Arapiraca, Região Metropolitana do Agreste de Alagoas. O veículo foi localizado, através de sistema de rastreamento, na zona rural de Limoeiro de Anadia.

De acordo com as informações do 3°BPM, a guarnição da rádio patrulha 02 estava em rondas nas proximidades do shopping quando foi abordada por um homem, que informou que sua motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor branca e placa QLD 5712, havia sido furtada a cerca de 20 minutos, e que a mesma estava sendo rastreada.

Segundo o sinal de rastreamento, o veículo estava no município de Limoeiro de Anadia, e sua localização foi perdida no Sítio Chã do Miranda. A polícia fez rondas e encontrou o veículo em, uma estrada vicinal. Um homem ao perceber a presença dos militares, abandonou a moto e fugiu do local.

O suspeito não foi localizado. O veículo foi conduzido para a Central de Polícia em Arapiraca e devolvido ao proprietário.