Polícia

Após suposta ameaça e agressão à companheira, homem é preso com arma em Arapiraca

A companheira informou que o suspeito havia praticado ameaças com a uma arma, e agressões, depois ela retirou a versão, dizendo que foi uma crise de ciúmes

Por 7Segundos 28/09/2020 06h06 - Atualizado em 28/09/2020 07h07
Após suposta ameaça e agressão à companheira, homem é preso com arma em Arapiraca
Material apreendido pela polícia - Foto: Cortesia 3ºBPM

Um homem de 29 anos foi preso por posse ilegal de arma de fogo, na noite deste domingo (27), na rodovia AL 220, em Arapiraca, Região Metropolitana do Agreste de Alagoas. Inicialmente a sua companheira informou que o suspeito havia praticado ameaças com a uma arma, e agressões, depois ela retirou a versão, dizendo que foi uma crise de ciúmes.

De acordo com as informações do 3° BPM, a rádio patrulha 01 foi acionada para fazer uma abordagem a um veículo estacionado com um dos pneus sobre a calçada do Hospital Chama. Os militares foram até o local e localizaram o veículo. Ao proceder a abordagem, uma mulher saiu do carro e afirmou que estava sendo agredida com cotoveladas pelo seu companheiro. A vítima relatou ainda que já teria sido ameaçada com uma arma de fogo pelo suposto autor. 

Diante dos fatos, os militares foram até a residência dos envolvidos, e com a devida autorização da proprietária, adentrou a residência e lá localizou a arma de fogo, m Revolver Rossi, calibre .357 inox e 6 munições intactas do mesmo calibre, marca CBC.

As partes foram conduzidas até a Central de Polícia, e na Delegacia, a companheira retirou inicial, e relatou que não teria sofrido as agressões e ameaça, e falou que foi movida por uma crise de ciúmes.