Alagoas

Idoso que desapareceu em Maragogi pode está em Arapiraca

Sebastião Manoel da Silva, de 67 anos de idade, tem Mal de Alzheimer

Por 7 segundos 26/09/2020 14h02 - Atualizado em 26/09/2020 14h02
Idoso que desapareceu em Maragogi pode está em Arapiraca
Idoso desapareceu no dia 28 de agosto em Maragogi - Foto: Cortesia

Um idoso que sofre de mal de Alzeimer está desaparecido desde o dia 28 de agosto, quando foi visto pela última vez nas proximidades da Unidade Básica de Saúde (UBS) Eurico Vanderlei, na região central de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. Sebastião Manoel da Silva, de 67 anos de idade, continua sendo procurado e surgiu uma informação que ele pode está em Arapiraca, na região Agreste do Estado.

Essa informação traz uma nova esperança aos familiares que seguem na busca. De acordo com familiares, Sebastião Manoel da Silva estava morando com uma filha na rua da Candinha, após começar a sofrer de mal de Alzeimer. Ele residia no assentamento São Pedro, na zona rural de Maragogi, onde era aposentado e trabalha no campo.

A reportagem do portal 7segundos conversou neste sábado (26) com Nedja Maria da Silva, 37 anos, filha do idoso, que confirmou que o mesmo segue desaparecido.

Na última vez que ele foi visto estava trajando camisa amarela, bermuda azul escuro, boné preto e usava uma máscara branca.


Quem tiver informações pode entrar em contato por meio do número de telefone: (82) 9 91863207.