Arapiraca

ASA recadastra sócios patrimoniais e terá eleição no final de outubro

A eleição escolherá direção para o biênio 2020/2021

Por 7 segundos 26/09/2020 13h01
ASA recadastra sócios patrimoniais e terá eleição no final de outubro
ASA terá eleição no final de outubro - Foto: Reprodução Youtube

O time da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) segue nos preparativos para a eleição, que vai escolher a diretoria executiva para o biênio 2021/2022. De acordo com o advogado e vice-presidente do Conselho Deliberativo, Higor Rafael, o pleito deve acontecer entre os dias 28 e 29 de outubro. “Em uma dessas duas datas será a eleição”, informou ao portal 7segundos, neste sábado (26). O alvinegro está cumprimento um cronograma, que inclui recadastramento dos sócios patrimoniais.

“Até o dia 30 é o prazo para recadastramento dos sócios patrimoniais, dia 1º de outubro será publicada a lista com os aptos para votar e ser votado. Entre os dias 5 e 7 sai o Edital de convocação para apresentação das chapas e dia 27 ou 28 de outubro, acontece à eleição”, informou Higor Rafael.


Recadastramento


O Conselho Deliberativo da AGREMIAÇÃO SPORTIVA ARAPIRAQUENSE – ASA, através de sua diretoria, usando das atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto Social do Clube, vem INFORMAR que a partir do dia 15 até o dia 30 deste mês, estará realizando o recadastramento de todos os seus associados patrimoniais.

Para realizar o seu recadastramento basta procurar a Secretaria ou Loja Oficial do Clube, ambas localizadas no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, das 08h às 12h, ou das 14h às 17h, munidos dos seus documentos pessoais.

O recadastramento também poderá ser realizado online através do endereço eletrônico www.SOUASA.com/recadastramento.

Importante esclarecer que, caso o associado patrimonial não compareça na data acima mencionada ou não preencha o recadastramento online e não justifique a ausência, tal medida acarretará na perda do direito de votar e ser votado, bem como, de fazer parte de alguma chapa para as eleições do Biênio 2021/2022.

Arapiraca-AL, 15 de setembro de 2020.

AGREMIAÇÃO SPORTIVA ARAPIRAQUENSE

Direção do Conselho Deliberativo