Viral

Zé Neto, da dupla com Cristiano, revela 'segredo' em fotos de sunga que viralizou

O cantor viralizou nas redes socias

Por Extra 25/09/2020 08h08 - Atualizado em 25/09/2020 09h09
Zé Neto, da dupla com Cristiano,  revela 'segredo' em fotos de  sunga que viralizou
Zé Neto, da dupla com Cristiano, revela 'segredo' em fotos de sunga que viralizou : 'Fui descoberto' - Foto: Reprodução instagram

Um vídeo feito pela mulher de Zé Neto acabou revelando o "segredo" da foto do cantor sertanejo de sunga, que acabou viralizando nas redes sociais desde última terça-feira, quando foi postada no Instagram.

Nas imagens, feitas por Natalia Toscano nesta quarta-feira, durante as férias do casal na Costa do Sauípe, na Bahia, Zé aparece caminhando na areia quando uma banana "cai" do short que está usando. Ele retorna para recolher a fruta do chão, e sua mulher questiona: "O que essa banana está fazendo aí?".

No vídeo seguinte, em tom de brincandeira, Natalia volta a questionar o marido: "Algo a declarar sobre a cena interior?". "Fui descoberto", respondeu o sertanejo, ainda se divertindo com a situação.

As fotos de Zé Neto acabaram sendo banidas do Instagram por "conteúdo impróprio". "Perplexo", comentou o cantor sertanejo. A rede social voltou atrás e liberou as imagens depois.