Acidentes

Ator de 'Coringa' processa marido de mulher que o acusou de estupro

Bryan Callen foi acusado de estupro e má conduta sexual por quatro mulheres recentemente; ele nega todas as acusações

Por Monet 24/09/2020 17h05
Ator de 'Coringa' processa marido de mulher que o acusou de estupro
Bryan Callen no filme My Man Is A Loser, de 2014 - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Bryan Callen está processando o marido de uma das mulheres que o acusaram de estupro e má conduta sexual recentemente. As informações são do Los Angeles Times.

Em julho, a atriz Katherine Fiore Tigerman relatou ao jornal americano que o ator e comediante a estuprou na casa dele após um jantar em 1999. Bryan – que participou de filmes como 'Coringa' e 'Se Beber, Não Case' – afirmou que a relação foi consensual.

Bryan Callen apresentou uma queixa na Justiça americana contra Gabriel Tigerman, marido de Katherine. Ele defende que Gabriel lançou “campanha contínua para destruir o meio de vida” dele por meio de “ameaças, assédio e intimidação de terceiros que ousem contatá-lo”.

Ainda de acordo com o Los Angeles Times, ao saber que Bryan continuou a fazer apresentações de stand-up mesmo após as acusações contra ele serem publicadas na imprensa, Gabriel contatou os estabelecimentos que haviam contratado o ator e comediante. Ele explicou no Twitter que essas empresas estavam "mandando uma mensagem muito clara de que apoiam abusadores e não acreditam em vítimas" ao manterem seus contratos com Bryan.

Até o momento, quatro casas de comédia americanas tiraram os shows de Bryan Callen de seus calendários.

No seu processo, o ator e comediante alega que Gabriel Tigerman está fazendo uma "interferência vingativa". "Motivado pela falsa alegação de que o Sr. Callen agrediu sua esposa há mais de 20 anos, o Sr. Tigerman enviou e continua a enviar aos representantes do Sr. Callen e a outras pessoas pedidos para que parem de fazer negócios com ele, ou então serão falsamente rotulados como apoiadores de agressão sexual”, diz o documento.

Rachel Green, Tiffany King e Claire Ganshert também afirmaram que sofreram ataques de Bryan Callen. O artista nega todas as acusações.