Polícia

Quatro motos são furtadas dos locais onde estavam estacionadas em Arapiraca

Crimes aconteceram nesta quarta-feira (23)

Por 7Segundos 24/09/2020 06h06 - Atualizado em 24/09/2020 06h06
Quatro motos são furtadas dos locais onde estavam estacionadas em Arapiraca
As vítimas foram orientadas a registrar os furtos na Central de Polícia - Foto: Ewerton Silva / 7Segundos

Os crimes de furtos de motocicletas são registrados diariamente em Arapiraca, na Região Metropolitana do Agreste de Alagoas. Só nesta quarta-feira (23) foram furtadas quatro veículos, dos locais onde estavam estacionadas, em via pública. Os furtos aconteceram nos bairros Santa Esmeralda, Baixa Grande, Alto do Cruzeiro e Santa Edwiges.

No Santa Esmeralda, por volta das 10h59, a motocicleta Shineray Phoenix 50-Q, de cor preta e chassi LXYXCBL07B0202462, estacionada em frente a residência do proprietário. Uma testemunha informou que um um homem moreno, com uma tatuagem no braço, que usava calça jeans e camisa cinza, teria cometido o furto.  Na Baixa Grande, por volta das 12h18, a motocicleta Shineray Phoenix 50-Q, de cor preta e chassi a motocicleta Shineray Phoenix 50-Q, de cor preta e chassi, foi furtada nas proximidades do Auto Posto Breno.

Já no barro Alto do Cruzeiro, por volta das 16h19, a motocicleta Shineray Jet 50CC, de cor preta, com o retrovisor colado com cola durepox, foi furtada da via pública. E no Santa Edwiges, por volta das 21h47, a motocicleta Honda CG 150 Fan de cor vermelha e placa NMI 6522, foi furtada do local onde estava estacionada nas proximidades do shopping.

Em todos os casos a polícia orientou as vítimas a realizarem o Boletim de Ocorrência na Central de Polícia. Foi feito o alerta geral, mas nenhum suspeito foi localizado.