Serviços

Família procura homem com transtorno mental que está desaparecido há três dias, em Arapiraca

A família descarta a hipótese de assassinato e acredita que ele está vivo e bem

Por 7Segundos 23/09/2020 10h10 - Atualizado em 23/09/2020 11h11
Família procura homem com transtorno mental que está desaparecido há três dias, em Arapiraca
Família procura homem com transtorno mental que está desaparecido há três dias, em Arapiraca - Foto: Cortesia

José Valdir Ferreira Junior, 46 anos,  está desaparecido desde a último segunda-feira (21), quando saiu de sua residência na rua rua Manoel teles próximo a escola Crispiniano, no Bairro cacimbas em Arapiraca, no Agreste do Estado. Familiares informaram ao portal 7segundos que o mesmo sofre de transtornos mentais.

Segundo informações dos familiares, Valdir havia saído de casa para refazer o título de leitor além de pegar alguns remédios, ele usava calça preta, camisa de mangas brancas e sapato social, ele saiu a pé  sentido ao Fórum, mas após isso desapareceu.

A família já chegou a realizar buscas em locais públicos, hospitais e Institutos de criminalísticas, mas não o encontraram. Uma pista através de um telefonema apontava para uma suposta aparição da vítima na BR sentido ao bairro Boa Vista, mas assim que integrantes da famílias realizaram buscas não encontraram ninguém parecido com José.

Os familiares se preocupam duplamente pelo fato de que o homem toma remédios controlados, quem souber do paradeiro ou de algum notícia que possa levar a família a encontrá-lo, pode entrar em contato através dos números  9.9838-8505 ou  96669173.