Viral

Marisa da Casas Próprias viraliza na internet e é notícia em todo país

A reprodução ficou mais intensa quando divulgada no twitter

Por Diario de Ribeirão Pires 22/09/2020 10h10
Marisa da Casas Próprias viraliza na internet e é notícia em todo país
Marisa da Casas Próprias viraliza na internet e é notícia em todo país - Foto: Reprodução Redes Sociais

A pré-candidata a prefeita de Ribeirão Pires, Marisa da Casas Próprias (Solidariedade) viralizou na internet nos últimos dias, com um vídeo em que sobrevoa a cidade junto de uma foca de pelúcia nas costas.

No vídeo, Marisa voa sobre o município e fala das belezas existentes na cidade. Em companhia do boneco “Fofoquinha”, a pré-candidata manifesta sua insatisfação com a atual gestão e afirma que a população tem o poder para limpar a cidade da corrupção.

Na última quinta-feira (17), começou a repercutir em grupos de moradores de Ribeirão Pires o vídeo da política. Em uma publicação no Facebook com quase 1 mil curtidas e 300 compartilhamentos, munícipes questionam se Marisa seria a nova “Tiririca” desta eleição.

No Twitter a reprodução foi ainda maior. Com mais de 370 mil visualizações, o conteúdo acabou tomando uma grande notoriedade, sendo noticiado em portais de alcance nacional, como o UOL, Portal iG e o jornal mineiro O Tempo.

Em entrevista ao UOL, Marisa da Casas Próprias disse não se preocupar com o ridículo. Ela reitera que apesar da brincadeira, quer ir além e mostrar que pode fazer muito pelo município.

Apesar da repercussão do vídeo, a página “Fofoqueiros de Ribeirão Pires” acusou o diretor do vídeo, Emerson Muzeli, de censura, por causa da solicitação de exclusão do conteúdo, que continha direitos autorais.