Polícia

Homem é morto com tiro de espingarda na cabeça em Craíbas

Não se sabe a motivação do crime

Por 7Segundos 21/09/2020 05h05 - Atualizado em 21/09/2020 06h06
Homem é morto com tiro de espingarda na cabeça em Craíbas
Entrada da cidade de Craíbas - Foto: Arquivo/ 7 Segundos

Um homem, identificado como Cleiton Ferreira da Costa de 38 anos, foi assassinado com um tiro de espingarda na cabeça, na tarde deste domingo (20), na cidade de Craíbas, Região Metropolitana do Agreste de Alagoas. Não se sabe a motivação do crime.

De acordo com as informações do 3º BPM, a guarnição motorizada do GPM de Craíbas foi acionada para averiguar uma ocorrência de disparos de arma de fogo, na zona rural do município, no Povoado Santa Rosa nas proximidades da Casa de Farinha. Ao chegarem no local, foi constatado o óbito da vítima, dentro do próprio veículo.

Segundo testemunhas, a vítima estava em seu veículo, em frente a casa de amigos, quando foi surpreendida por um homem, identificado como Reginaldo Ferreira, que estava bebendo e ouvindo música embaixo de uma árvore, se aproximou e alvejou Cleiton um tiro de espingarda contra a sua cabeça.

Após o crime, o suspeito fugiu deixando a rama, uma espingarda calibre .12, de fabricação estrangeira, com uma rama deflagrada. A arma foi encaminhada para a Central de Polícia de Arapiraca.

A polícia realizou rondas mas não prendeu nenhum suspeito. Estiveram no local do crime o IC e o IML para  realização dos procedimentos cabíveis.