Acidentes

[Vídeo] Motorista perde o controle e patrol atinge estabelecimento comercial em Feira Grande

Acidente teve apenas danos materiais e condutor de máquina se comprometeu em arcar com os prejuízos

Por 7Segundos 19/09/2020 11h11
[Vídeo] Motorista perde o controle e patrol atinge estabelecimento comercial em Feira Grande
Imóvel ficou completamente destruído no acidente - Foto: cortesia

Os moradores da rua Teixeira de Freitas levaram um grande susto na manhã deste sábado (19) quando uma patrol atingiu um estabelecimento comercial. A proprietária da loja estava no local no momento do acidente e chegou a ficar presa entre escombros de madeiras, mas saiu praticamente ilesa.

“Ela nasceu de novo”, afirmaram moradores da região.

O acidente aconteceu por volta das 8h, quando a máquina estava descendo a ladeira em direção a parte baixa da cidade. Segundo informações, a patrol ficou sem freios e o condutor perdeu o controle, atingindo a loja. O imóvel ficou completamente destruído e o barulho foi ouvido por moradores das proximidades.

As primeiras pessoas que chegaram ao local chegaram a se assustar ao visualizar pernas embaixo de um dos pneus da máquina, mas depois perceberam que se tratava de um manequim. Populares e o próprio condutor da máquina ajudaram a proprietária da loja a sair dos escombros. Pessoas que estiveram no local informaram que ela não precisou de atendimento médico.

Segundo informações, o condutor da máquina teria se comprometido em arcar com os prejuízos provocados no estabelecimento comercial.