Polícia

Abordagem a suspeito leva polícia a desbaratar boca de fumo no bairro Caititus

Mais de meio quilo de maconha foi apreendida e dois homens presos na madrugada deste sábado (19)

Por 7Segundos 19/09/2020 10h10
Abordagem a suspeito leva polícia a desbaratar boca de fumo no bairro Caititus
Material apreendido e acusados foram encaminhados para Central de Polícia - Foto: Arquivo/7segundos

A guarnição motorizada da Rondas com Auxílio de Motocicletas (Rocam) do Terceiro Batalhão da Polícia Militar desbaratou um ponto de venda de drogas no bairro Caititus, em Arapiraca, na madrugada deste sábado (19) e apreendeu 540 gramas de maconha. Dois homens, um de 19 anos e outro de 35, foram autuados em flagrante por tráfico.

A Rocam estava fazendo patrulhamento pelo bairro quando avistou um jovem de 19 anos em atitude suspeita. Durante abordagem, os policiais militares encontraram com ele 40 gramas de maconha prensada e R$ 35 em espécie. Ao ser indagado de conseguiu a droga, o acusado passou o endereço do local que funcionava como boca de fumo.

No local, a guarnição abordou o proprietário da residência que permitiu que os policiais militares fizessem uma busca no imóvel. Escondidos no forro do banheiro e no telhado da casa, os Pés encontraram quatro barras e 167 bombinhas de maconha prontas para a revenda. A droga pesava um total de 540 gramas. Além disso, foi apreendida também a quantia de R$ 184, que pode ser proveniente da venda de drogas.

O material apreendido e os acusados foram encaminhados para a Central de Polícia para os procedimentos legais.