Polícia

Acusado de ameaça, resiste a prisão e morde mão de policial militar em Junqueiro

PM precisou ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento devido a ferimento na mão direita

Por 7Segundos 19/09/2020 10h10
Acusado de ameaça, resiste a prisão e morde mão de policial militar em Junqueiro
Cisp de Junqueiro - Foto: Reprodução

Um policial militar foi mordido por um homem que estava resistindo a prisão em flagrante por ameaça à companheira, no povoado Olho d`Água, município de Junqueiro, na noite de sexta-feira (18). O PM era o comandante da guarnição motorizada do Cisp localizado no município destacado para atender a ocorrência.

A guarnição seguiu para o povoado após ter sido informada pela Polícia Civil a cerca de uma ocorrência de violência doméstica. No endereço indicado, a vítima relatou aos policiais que durante uma discussão com o companheiro, ele lhe fez ameaças e correu atrás dela com uma enxada.

O acusado do crime foi localizado e quando foi indagado pelos policiais a respeito do ocorrido, ele ficou alterado e tentou desferir um soco no comandante da guarnição e, enquanto os policiais militares tentavam imobilizá-lo, conseguiu morder a mão direita do comandante. O acusado então teve que ser algemado.

Em seguida, a guarnição precisou se deslocar até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel dos Campos, para que o acusado e o policial militar recebessem atendimento médico.

Depois eles seguiram para a delegacia do município, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante do acusado.