Acidentes

Jovem de 26 anos acusado de homicídio qualificado é preso em Arapiraca

Acusado foi detido na casa da namorada, no loteamento Jardim Boa Vista

Por 7Segundos com Seris 18/09/2020 11h11
Jovem de 26 anos acusado de homicídio qualificado é preso em Arapiraca
Acusado de homicídio foi encaminhado para o Presídio do Agreste, em Girau do Ponciano - Foto: Ascom Seris

Um jovem de 26 anos acusado de homicídio qualificado, foi preso Policiais penais do Comando de Operações Penitenciárias (COP) do Agreste, nessa quinta-feira (17). Ele foi detido na casa da namorada, no loteamento Jardim Boa Vista, município de Arapiraca, na Região Metropolitana do Agreste de Alagoas, em cumprimento a mandado de prisão preventiva.

O acusado não resistiu à prisão, sendo encaminhado à Central de Flagrantes de Arapiraca. O mandado de prisão foi expedido pelo juiz Geneir Marques de Carvalho Filho, da 8ª Vara Criminal de Arapiraca.

Chefe do Presídio do Agreste, Rodrigo Lima destacou a capacitação dos policiais penais em ações dessa natureza. “Esta foi mais uma missão bem sucedida da Polícia Penal, que está sempre apta a contribuir com a segurança pública no combate à criminalidade em Alagoas”, disse o também policial penal.

Após se submeter a exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, o acusado foi encaminhado para o Presídio do Agreste, em Girau do Ponciano, onde permanece à disposição da Justiça.