Viral

Conheça os baianos autores do hit Meu Casal, que viralizou na internet

Feat de Juan e Rafael com o goiano Dom Vittor foi inspirado no suposto comentário do cantor Vitão em uma postagem do ex-casal Luísa Sonza e Whindersson Nunes

Por Correio 24 horas 17/09/2020 09h09 - Atualizado em 17/09/2020 10h10
Conheça os baianos autores do hit Meu Casal, que viralizou na internet
Conheça os baianos autores do hit Meu Casal, que viralizou na internet - Foto: Reprodução Redes Sociais

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A internet é assim: vacilou vira meme, cancelamento e até música. O suposto comentário do cantor Vitão em uma postagem do ex-casal Luísa Sonza e Whindersson Nunes inspirou a música Meu Casal, composição dos baianos Juan e Rafael, num feat com o goiano Dom Vittor. Em menos de 24h o hit viralizou.

Os irmãos Juan e Rafael viajaram nesta terça-feira (15) para Goiânia para gravar a música em 'homenagem' à polêmica. O clipe será gravado na noite desta quarta-feira (16) no Restaurante Alabama, na capital de Goiás. O vídeo será lançado ainda esta semana no YouTube e a música estará disponível em todas as plataformas digitais. Confira um trecho da música abaixo.

Artistas como Marília Mendonça e Wesley Safadão, Léo Santana, Tierry e João Bosco & Gabriel procuraram os baianos para parabenizar. Após lançada, a música é uma aposta da dupla baiana.

A dupla Juan & Rafael é um dos destaques regionais do novo arrocha e tem composições interpretadas por grandes nomes nacionais como Jorge & Mateus, com a canção “Olhares sinceros”, Wesley Safadão com o hit “Casado, namorando, solteiro” e Tayrone com a música “Diarista”. A carreira dos músicos é gerenciada pela Warner Music Brasil.