Política

Escolas de Craíbas são destaques no IDEB, em Alagaoas

A escola ultrapassou as projeções dos anos 2019 e 2021

Por 7Segundos, com assessoria 17/09/2020 08h08 - Atualizado em 17/09/2020 10h10
Escolas de Craíbas são destaques no IDEB, em Alagaoas
A Educação é a força mais poderosa que existe, a qual ajuda a pensar, refletir e escolher. - Foto: Assessoria

A Prefeitura Municipal de Craíbas etá em festa, tudo isso após os bons resultados das escolas no Índice de Desenvolvimento na Educação Básica (Ideb). A Educação promove conquistas, rompe barreiras, amplia horizontes e alcança metas.

Segundo a prefeitura, É por causa disso que não meço esforços e jamais recuei diante dos desafios que encontramos ao longo desses últimos quatro anos e se tem algo do qual me orgulho de ter feito foi acreditar que a Educação pode trazer um futuro melhor para os crianças, jovens e adultos desse município.

Em declarações o prefeito pontua, "Me orgulho de ter colocado a Educação como prioridade, mas esse sucesso da educação de nossa cidade deve-se aos Professores, Diretores, Coordenadores, Merendeiras, Serviçais, corpo técnico e administrativo, vigilantes e motoristas, afinal sem vocês o êxito não seria possível. Importante ainda dar os Parabéns a nossa secretária Alba Jane pelo empenho junto a sua equipe na busca pela qualidade e compromisso aqui comprovados. Parabéns aos alunos, pela arte de aprender o que esses mestres incansáveis lhes apresentavam diariamente. Obrigado aos pais, pela confiança nas nossas escolas e nos nossos profissionais. Gratidão a todos vocês. Notadamente, esse ano foi diferente, tivemos que mudar os hábitos, mudar de planos, porém aprendemos a ter esperança e acreditar em dias melhores. "

Ele finaliza agradecendo e sendo grato a todos aqueles que acreditaram no projeto pela educação.