Arapiraca

PROS realiza convenção e confirma 24 candidatos a Câmara Municipal

O partido não anunciou coligação na majoritária

Por 7 segundos 16/09/2020 21h09
PROS realiza convenção e confirma 24 candidatos a Câmara Municipal
PROS realizou convenção na Câmara Municipal - Foto: Ewerton Silva/7segundos

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) realizou sua convenção na noite desta quarta-feira (16), na sede da Câmara Municipal de Arapiraca. O presidente do Diretório Municipal, vereador Thiago ML, saudou os candidatos a vereador e foi taxativo: “ O PROS vai decidir as eleições de Arapiraca. Bato nessa tecla e não tenho medo de errar” afirmou. O partido não terá candidato a próprio e, na convenção, não anunciou coligação na majoritária.

Entrevistado pela reportagem do portal 7segundos, o presidente do PROS lembrou também a conversa que teve com o senador Fernando Collor de Melo, em Brasília, depositando confiança no trabalho realizado por ele a frente da legenda.

Ainda na avaliação de Thiago ML, das 19 vagas que estão sendo disputadas, pelo menos quatro vagas devem ser ocupadas por integrantes do PROS. “Hoje nós somos a segunda bancada e, com certeza, seremos uma das maiores em 2021,” concluiu
O atual presidente da Câmara Municipal, vereador Jairo Barros, também mostrou confiança no desempenho do PROS, acreditando que, na próxima legislatura, o partido terá a maior bancada da casa.

Candidatos

O PROS tem 24 candidatos à câmara Municipal, sendo 19 que buscam o primeiro mandato e cinco vereadores que trabalham pela reeleição: Thiago ML, Jario Barros, Pastor Marcos Caetano, Willomax da Saúde e Melquisedec de Oliveira.