Viral

Supostos fantasmas em antigo campo de batalha onde morreram 50 mil pessoas e é de arrepiar; assista

Greg Yuelling visitou um campo de batalha da guerra civil norte-americana e registrou um momento misterioso no local

Por Rollingstone 16/09/2020 16h04
Supostos fantasmas em antigo campo de batalha onde morreram 50 mil pessoas e é de arrepiar; assista
Supostos fantasmas em antigo campo de batalha onde morreram 50 mil pessoas e é de arrepiar; assista - Foto: Reprodução redes sociais

Um vídeo viralizou na internet ao mostrar supostos fantasmas em um antigo campo de batalha de Gettysburg, no estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos. Segundo o Hugo Gloss, o local foi palco de uma batalha da guerra civil norte-americana que matou mais de 50 mil pessoas em três dias.

Em entrevista ao jornal The Irish Sun, o turista Greg Yuelling contou que foi visitar a atração popularmente conhecida como mal-assombrada com o tio e, quando estavam voltando, viu uma névoa e formas estranhas surgirem na frente do carro.

“Estávamos dirigindo uma noite e começamos a ouvir barulhos, eu ouvia coisas à esquerda e meu tio ouvida coisas à direita. E havia um nevoeiro, mas o nevoeiro era estranho, era apenas um trecho não disperso. Aí vimos isso. Formas se movendo na escuridão, eles eram da altura de humanos [e] um deles passou direto pelo canhão.”

Ele ainda disse: “Foi emocionante, mas também tive essa sensação estranha e sinistra, como se algo estivesse me dizendo para voltar lá. Eu não conseguia dormir, mas estava assustado, então não fui”.

Na web, o vídeo foi compartilhado pelo New York Post e ganhou repercussão rapidamente no Youtube. Muitos usuários da plataforma de vídeos desmistificaram o clipe e afirmaram que o vulto não passa de uma sujeira no para-brisa.