Arapiraca

Solidariedade realiza convenção e confirma Gilvania Barros e Marcos Sena

A convenção aconteceu no bairro Manoel Teles e contou com a presença do ex-deputado Gilvan Barros

Por 7 segundos 16/09/2020 16h04 - Atualizado em 17/09/2020 09h09
Solidariedade realiza convenção e confirma Gilvania Barros e Marcos Sena
Gilvânia Barros e Marcos Sena formam chapa do Solidariedade - Foto: Assessoria

Em convenção realizada na tarde desta quarta-feira (16), no bairro Manoel Teles, o Solidariedade confirmou o nome de Gilvania Barros como candidata a prefeita de Arapiraca. Ela terá como vice o maestro Marcos Sena, compondo a chamada chapa “puro sangue”. O evento contou com a presença do ex-deputado Gilvan Barros.

Em seu pronunciamento, o presidente municipal do partido, Ted Pereira, fez questão de afirmar que a chapa não foi formada por acordos, mas pela vontade do povo e fruto dos ideais. “A nossa candidata Gilvania Barros decidiu trazer a sua convenção, pela primeira vez na história de Arapiraca, aqui para o bairro Manoel Teles. Pela primeira vez na nossa história, temos uma campanha que nasce na comunidade”, enfatizou Ted Pereira. 



O maestro Marcos Sena, agradeceu ao convite feito por Gilvania Barros e ressaltou que este é o seu primeiro contato com a política. Ressaltando a constituição, segundo a qual o poder emana do povo, Sena falou que o povo de Arapiraca pode fazer a diferença. “O poder de fazer a diferença não é reclamar do que está, é mudar o que está. E a gente só muda com Inteligência”, afirmou.

Gilvânia Barros agradeceu a confiança do maestro Marcos Sena e afirmou que pretende construir o futuro respeitando as pessoas. “Arapiraca conhece minha marca, que é do trabalho, da seriedade”, afirmou. Disse que o grupo tem consciência do desafio que é enfrentar essa batalha, “mas grande também é aceitação do nosso nome” enfatizou.