Agreste

Mulher denuncia ter sido vítima de golpe no Auxílio Emergencial em Palmeira dos Índios

Ela procurou a polícia e afirmou que sacaram R$1.200 reais que ela teria direito

Por 7 segundos com Rádio Sampaio 16/09/2020 14h02
Mulher denuncia ter sido vítima de golpe no Auxílio Emergencial em Palmeira dos Índios
A denuncia foi feita na 5ª Delegacia Regional de Polícia - Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (16) foi registrado mais um boletim de ocorrência na 5ª Delegacia Regional de Polícia, em Palmeira dos Índios (5ª DRP), no Agreste do Estado, relacionado à vítima de golpe no recebimento do Auxilio Emergencial. A mulher identificada como Paula Lima afirmou que teve seus R$1.200,00 roubados.

A vítima informou que foi até a agência da Caixa Econômica Federal e, chegando lá, foi avisada que não tinha dinheiro na conta e que o Auxílio havia sido usado para pagar contas.

“A gerente pediu para voltar com o documento, para fazer a contestação de que eu não tinha feito essas compras. Eu voltei no dia seguinte e, chegando lá, pegaram a xerox dos documentos e a caixa me pediu 10 dias úteis para dar o resultado. Após 10 dias voltei e a moça falou para mim que eu já tinha feito compras no meu Auxílio e que a federal investigou e constatou que não foi fraude. Que se fosse fraude a caixa ia devolver o dinheiro. Só que eu não fiz compras” disse a vítima.

Paula Lima, que reside no conjunto Brivaldo Medeiros, procurou um advogado e foi aconselhada a fazer um Boletim de Ocorrência na 5ª DRP.