Política

Hoje à tarde: Convenção em Coruripe define Maykon Beltrão como candidato à prefeito

Ato político ocorre na Escola Claudio Daniel

Por 7Segundos, com Assessoria 16/09/2020 09h09
Hoje à tarde: Convenção em Coruripe define Maykon Beltrão como candidato à prefeito
Hoje à tarde: Convenção em Coruripe define Maykon Beltrão como candidato à prefeito - Foto: Assessoria

A Convenção Municipal do MDB (Movimento Democrático Brasileiro) de Coruripe acontece nesta quarta-feira (16), às 15 horas, na Escola Claudio Daniel, situada no município. No evento, será anunciado oficialmente o nome do ex-secretário de governo Maykon Beltrão como candidato a prefeito nas eleições de novembro. A convenção deve reunir inúmeras lideranças locais e de Alagoas, selando um amplo arco de alianças em nome de um projeto de futuro para o município e para todo o litoral Sul alagoano. A pré-candidatura de Maykon Beltrão tem o apoio do governador Renan Filho e do atual prefeito Joaquim Beltrão.

“Estamos há meses dialogando com todos os setores produtivos, entidades de classe, comunidades de bairros e povoados, empresários, cidadãos, líderes comunitários, com o povo de Coruripe. Temos projetos e propostas para fazer a melhor gestão de nossa história, garantindo os avanços dos últimos anos – que são inúmeros – e não permitindo retrocesso em nossa cidade. Temos respeito ao nosso povo e compromisso com nossa história e com nossa gente. Na Convenção desta quarta, vamos dar o primeiro passo rumo a este grande projeto coletivo”, disse o pré-candidato Maykon Beltrão.

O deputado federal Marx Beltrão, ex-ministro do Turismo, ex-prefeito de Coruripe e coordenador da bancada alagoana no Congresso Nacional em Brasília vai participar do evento. “Não temos dúvida de que o nome do Maykon é o melhor para conduzir os destinos de Coruripe e de nossa gente. Temos um histórico de serviços prestados pelo desenvolvimento de Coruripe e de nosso povo conhece esta trajetória de devoção à causa coruripense. Esta Convenção é muito especial, e nela vamos mostrar que Coruripe precisa e quer seguir avançando” disse Marx Beltrão.