Violência

Jovem tenta matar morador de rua com pedradas e chutes em Arapiraca

Caso foi registrado no bairro Caititus

Por 7Segundos 16/09/2020 08h08
Jovem tenta matar morador de rua com pedradas e chutes em Arapiraca
Hospital de Emergência do Agreste atende 419 mulheres vítimas de violência - Foto: Davi Salsa/Assessoria

Um crime brutal chocou os moradores de Arapiraca: um jovem é acusado de tentar matar um morador de rua com pedradas e chutes no fim da noite desta terça-feira (15). A ação criminosa na cidade do Agreste de Alagoas ocorreu por volta das 23h50, na rua São Paulo, no bairro Caititus.

O ato brutal e criminoso deixou as pessoas perplexas e moradores acionaram os policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM). Duas equipes da Rádio Patrulha foram ao local e encontraram o morador de rua de 50 anos de idade caído no chão.

A vítima – que não teve o nome revelado – estava com ferimentos na cabeça, perna, braço e maxilar. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado para o Hospital de Emergência, onde passou por um procedimento cirúrgico.

Populares contaram aos militares as características do suspeito de praticar o ato brutal e os PM′s foram em busca do acusado. Depois de muita procura, os policiais encontraram o jovem, que por diversas vezes desobedeceu as ordens da PM.

O suspeito foi detido e segundo a polícia, o jovem de 23 anos de idade confessou ter sido o autor do crime contra o morador de rua. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por tentativa de homicídio.