Polícia

Ao revistarem residência em Arapiraca, Policiais são recebidos à tiros por dois suspeitos

Um dos suspeitos ficou ferido e foi conduzido ao HEA

Por 7Segundos 16/09/2020 07h07
Ao revistarem residência em Arapiraca, Policiais são recebidos à tiros por dois suspeitos
Hospital de Emergência do Agreste - Foto: Davi Salsa/Assessoria

Na tarde da última terça-feira (15), ao fazerem uma abordagem em uma residência no bairro Mangabeira, em Arapiraca, Policiais foram recebidos à tiros por dois suspeitos. Um dos suspeitos ficou ferido e foi conduzido ao Hospital de Emergência do Agreste.

Guarnições da ROCAM receberam a denúncia de que um indivíduo estaria comercializando armas de fogo no lixão da Mangabeira. Chegando na residência indicada, o pai do possível infrator estava na porta da mesma e autorizou que os Policiais entrassem em sua residência para verificar. 

Enquanto o local estava sendo revistado, dois indivíduos, que estava a pé apareceram e entraram na residência. Quando eles se depararam com a Guarnição, imediatamente sacaram suas armas e começaram a disparar contra os Policiais e correram, tentando fugir. A guarnição reagiu e efetuou disparos, atingindo um dos indivíduos, mas o outro conseguiu fugir. 

Os Policiais socorreram o indivíduo ferido para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) e após deixar o mesmo para os devidos procedimentos médicos, seguiram até a Central de Polícia de Arapiraca para serem feitos os procedimentos cabíveis.