Política

Conceição Albuquerque é aclamada para disputar reeleição em Maravilha

A chapa Majoritária foi oficializada com as candidaturas de Conceição Albuquerque e Márcio Gomes

Por 7Segundos com Assessoria 15/09/2020 17h05
Conceição Albuquerque é aclamada para disputar reeleição em Maravilha
Convenção aconteceu nesta segunda-feira (14) - Foto: Assessoria

A bem avaliada Prefeita de Maravilha, cidade localizada no Sertão de Alagoas, Conceição Albuquerque, foi aclamada por unanimidade, em convenção conjunta entre os Partidos: PTB E MDB, nesta segunda-feira (14), num evento marcado pela excelente organização, cumprimento dos protocolos sanitários, e sobretudo pelo entusiasmo dos convencionais e convidados.

A chapa Majoritária foi oficializada com as candidaturas de Conceição Albuquerque e Márcio Gomes, aos cargos de prefeito e vice-prefeito respectivamente. Em uma tarde de bastante vibração e fortes emoções, os partidários, correligionários, familiares e amigos, acompanharam a convenção, onde a Prefeita Conceição, agradeceu a todos e todas pela confiança a ela depositada, e afirmou que esta credibilidade é resultado de um trabalho árduo de um equipe técnica unida e competente, coordenada por ela e pelo seu Vice Marcio Gomes. E que agora, seu compromisso aumenta ainda mais, para que Maravilha continue avançando.

Já o Vice Prefeito Márcio Gomes apresentou os avanços conquistados nos últimos anos pela gestão, inclusive, com o apoio dos Deputados Antônio Albuquerque e Nivaldo Albuquerque, o que credencia colocar o nome de Conceição para escolha do voto do povo de Maravilha. Salientou ainda, que o momento é de união para que Maravilha continue no caminho certo.

Na oportunidade, foram também homologadas as candidaturas proporcionais de Vereadores e Vereadoras dos respectivos partidos.