Política

Mosabelle Ribeiro tem nome confirmado na disputa para a prefeitura de Palmeira dos Índios pelo PTB

O PTB anunciou 14 nomes que irão concorrer aos cargos de vereador na cidade

Por Assessoria 15/09/2020 12h12 - Atualizado em 15/09/2020 12h12
Mosabelle Ribeiro tem nome confirmado na disputa para a prefeitura de Palmeira dos Índios pelo PTB
Mosabelle Ribeiro tem nome confirmado na disputa para a prefeitura de Palmeira dos Índios pelo PTB - Foto: Assessoria

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) definiu, em convenção realizada nessa segunda-feira (14), o nome de Mosabelle Ribeiro como candidata à prefeitura de Palmeira dos Índios. Para compor a chapa, o professor Edmilson Sá também foi anunciado como candidato a vice. A coligação também conta com o apoio dos partidos Podemos, PROS, PL, MDB e Partido Republicano.

O encontro, que aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores de Palmeira dos Índios, seguiu as recomendações do Ministério da Saúde para proteção contra o coronavírus, como o uso obrigatório de máscara, aferição de temperatura nas entradas e disponibilização de álcool em gel.

Na ocasião o PTB também anunciou 14 nomes que irão concorrer aos cargos de vereador na cidade.

De acordo com Mosabelle, a integração com o vice será essencial para a construção de uma gestão inclusiva, que tenha a educação e saúde de qualidade como base. “Com a minha experiência na saúde, na educação, atrelada aos conhecimentos do Edmilson, um professor honrado que luta por várias pautas, estamos propondo uma nova forma de administrar, com políticas públicas estruturadas e de transparência", destacou Mosabelle Ribeiro.

Sobre os candidatos

Mosabelle Ribeiro é enfermeira e professora com mais de quinze anos de profissão. Já atuou como chefe de UTI do Hospital Geral do Estado (HGE) e atualmente é professora do curso de enfermagem do Centro Universitário Cesmac.

Mãe de dois filhos e avó de três netos, Mosabelle também foi primeira dama de Palmeira dos Índios, onde realizou diversas ações sociais junto à população do município.

Já o seu vice, Edmilson Sá, é servidor público, professor de história e acadêmico de direito. Além disso, Edmilson faz parte de várias associações que lutam por acessibilidade e tem um trabalho voltado para as causas das pessoas com deficiência em Palmeira dos Índios.