Arapiraca

Detran adia exames práticos para categoria "B" marcados para esta terça-feira em Arapiraca

Candidatos deverão agendar as provas novamente pelo site da autarquia, para vagas prioritárias

Por 7 segundos 15/09/2020 10h10
Detran adia exames práticos para categoria 'B' marcados para esta terça-feira em Arapiraca
Somente as avaliações para as categorias C e D aconteceram normalmente - Foto: Jânio Barbosa/7segundos

Estavam previstos para esta terça-feira (15), no Lago da Perucaba, em Arapiraca, no Agreste do Estado, os exames práticos de direção veicular para categoria "B." Entretanto, essas avaliações não foram realizadas conforme estava previsto. A reportagem do portal 7segundos esteve no local e manteve contato com a assessoria a Detran-AL, que alegou questões administrativas.


Só as categorias C e D é que realizaram os exames práticos na manhã desta terça-feira. Conforme o Detran, “os candidatos deverão agendar as provas práticas novamente pelo site da autarquia, para vagas prioritárias que serão disponibilizadas ainda esse mês”.

Leia Nota do Detran :


O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) informa que os exames práticos de direção veicular para categoria "B" agendados para esta terça-feira (15), em Arapiraca, não puderam ser realizados.

Por conta de questões administrativas que não tiveram como ser sanadas a tempo e comprometeram a aplicação segura dos exames, os candidatos deverão agendar as provas práticas novamente pelo site da autarquia, para vagas prioritárias que serão disponibilizadas ainda esse mês.

A autarquia pede desculpas aos candidatos que foram prejudicados pelo imprevisto e reitera seu compromisso com o atendimento seguro à população.